Esta entrando em cena o ultimo ato da historia da humanidade. Um ato no qual tudo parece destinado à autodestruição. Homens contra homens e nações contra nações. Parece ser este o subtítulo da “cena” que estou vivendo atualmente como cidadão deste mundo. Ninguém confia em ninguém e todos espiam a todos. A confiança reciproca entre pessoas da mesma família, língua, nação ou raça parece ser completamente desaparecida.

Mas onde grupos secretos de criaturas espirituais e humanas trabalham por uma nova ordem que derramara com um poder nada menos que absoluto deste caos global criado de proposito, esta o plano do Criador, invisível ainda hoje, mesmo estando a um passo da sua realização, a maior parte dos cidadãos deste planeta que esta para emergir com o Seu ultimo ato.

Este ultimo ato divino não será desprovido da autoridade do Seu idealizador, nem mesmo do Seu esplendor, o qual iluminara toda a terra com um raio de luz que levara esperança também aos corações mais aflitos e desiludidos. A onipotência criativa e divina esta para inundar o planeta Terra com a sua potencia miraculosa e vivificante. Nada poderá ficar indiferente a onda Omega que ira concluir a historia da humanidade com um evento único, maravilhoso e irrepetível: e este evento é a volta de Jesus.

Não será a criatura a criar um novo mundo melhor do que o atual (também se o príncipe de Matrix planeja há séculos e mentirosamente prometendo aos seus seguidores). A criatura foi capaz de levar à criação a beira do colapso total

Somente o Deus Criador pode colocar fim a este mundo como o conhecemos hoje, dando inicio a um novo mundo. Um mundo no qual o lobo e o cordeiro se apascentarão juntos, e o leão comerá palha como o boi; e pó será a comida da serpente. Um mundo no qual não farão mal nem dano algum. (ver Isaías 65:25)

A cortina está subindo. Tenho um desejo ardente de abraçar meu pai que me criou, amou e que quer dar-me a imortalidade?